Histórias de Sucesso Automóveis
Veja como nossos clientes conquistam consumidores e constroem relacionamentos duradouros usando marketing multicanal.
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Saiba como a Mitsubishi adotou a automação de marketing multicanal para fazer possíveis clientes avançarem no funil de vendas
Recursos principais
Estes recursos permitirão que você faça mais negócios em todos os canais.
Pontuação de Leads (scoring)
Use a pontuação de leads (scoring) para acompanhar e medir o progresso de seus possíveis clientes através do funil de vendas.
Abandono de Formulário
Recupere mais clientes lembrando-os sobre formulários abandonados.
Atendimento Automatizado ao Cliente
Envie mensagens automatizadas durante todo o ciclo de vida do cliente para fornecer um atendimento que fortaleça a fidelidade.
Segmentação e Personalização Baseadas em Dados
Use dados comportamentais e demográficos para enviar conteúdo relevante para as necessidades automotivas dos seus clientes.
Campanhas de E-mail Personalizadas
Envie mensagens no momento certo com conteúdo relevante para cada estágio do ciclo de vida da compra.
Atualizações e Lembretes por SMS
Envie aos seus clientes comunicações personalizadas sobre seus test drives, agendamentos futuros e outras recomendações.
Testes A/B
Encontre o conteúdo que mais agrada aos seus clientes usando testes de divisão estratégica.
Conteúdo Dinâmico
Torne a experiência do cliente ainda mais personalizada com a personalização avançada.
Relatórios
Entenda as preferências de seus clientes para aumentar o faturamento com comunicação personalizada.