Fidelizar os clientes
Conquiste a fidelidade dos clientes usando a automação de marketing multicanal baseada em dados!
Solicitar demoAproveite os padrões de compra de seus clientes para incentivar mais vendas
Aproveite os dados dos hábitos de visualização e compra de seus clientes para recomendar produtos de que eles precisam no momento em que eles podem precisar.
Envie a seus clientes uma série de recomendações personalizadas
Incentive várias compras, fornecendo recomendações em tempo real em intervalos precisamente planejados por meio de vários pontos de contato.
Leia as histórias de sucesso de nossos clientes
Como o e-commerce de café MK Fresh aumentou seu CTR e CVR em mais de 30% com a automação de marketing
Como o e-commerce de moda Answear aumentou as vendas em 60% em 6 meses graças à automação de marketing
Direcione ofertas especiais aos seus clientes mais valiosos
Use dados de compra e comportamentais para criar microssegmentos altamente direcionados dos clientes que mais gastam na sua loja, e dê-lhes atenção especial para ganhar sua fidelidade.
Envolva a automação de marketing em seu programa de fidelidade
Melhore sua retenção criando um programa de fidelidade que emprega cenários de comunicação multicanal personalizados e automatizados.
A ExpertSender permite que você se comunique com seus clientes e possíveis clientes através de seus canais favoritos:
Envie e-mails relevantes no momento certo para vender mais.
SMS
Amplie seu alcance com mensagens SMS hiper-personalizadas.
Mobile
Alcance seu público em qualquer lugar com ofertas enviadas no momento certo por notificações push em dispositivos móveis.
Web
Envie notificações por web push em tempo real e pop-ups para aumentar o faturamento.
Públicos de Facebook e Google
Crie públicos-alvo personalizados para direcionar-lhes suas campanhas de anúncios.
Chatbots
Envolva seus visitantes com chatbots inteligentes e conversacionais.
A ExpertSender nos permitiu enviar campanhas baseadas em comportamento altamente relevantes antes de um período muito agitado do ano. Desde janeiro, aproveitamos os dados transacionais em campanhas baseadas em dados para impulsionar a repetição de compras ao longo da jornada do cliente. Esperamos que as vendas provenientes da automação de marketing dobrem até o final do ano.