Histórias de Sucesso Bancos e Finanças
Veja como nossos clientes conquistam consumidores e aumentam seu CLV usando marketing multicanal.
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O Idea Bank alcançou uma taxa de 26% de clique-para-conversão em e-mails de formulários abandonados
Recursos principais
Estes recursos permitem que você faça mais negócios em todos os canais.
Abandono de Visualização do Produto
Reconquiste seus clientes com lembretes acionados por e-mail, web e dispositivos móveis.
Notificações de Queda de Preço
Recupere clientes perdidos com notificações de queda de preço nas ofertas do interesse deles.
Abandono do Carrinho de Compras
Receba mais reservas direcionando-se aos clientes que abandonaram os carrinhos de compras.
Pontuação de Leads (scoring)
Use a pontuação de leads (scoring) para acompanhar e medir o progresso de seus possíveis clientes através do funil de vendas.
Abandono de Formulário
Recupere mais negócios lembrando seus clientes sobre formulários abandonados.
Mensagens Transacionais Automatizadas
Envie mensagens de confirmação automatizadas para melhorar a experiência do cliente e coletar dados contextuais.
Infraestrutura e backups
Nossa infraestrutura de rede é protegida e os backups de dados são armazenados em locais seguros.
Controle e monitoramento de acesso
O acesso a dados é limitado a contas autorizadas com funções restritas e atividades registradas.
RGPD e ISO 27001
Estamos totalmente em conformidade com o RGPD e com a certificação ISO 27001.
A segurança do seu negócio é nossa prioridade
Leia mais sobre nossa Política de SegurançaSegmentação e Personalização Baseadas em Dados
Use dados financeiros e comportamentais para enviar ofertas relevantes para diferentes grupos de clientes.
Campanhas de E-mail e SMS Personalizadas
Forneça conteúdo que repercute com seus clientes em todos os estágios do ciclo de vida da compra.
Recomendações de produtos por e-mail e SMS
Envie a seus clientes recomendações personalizadas para fazer upsell e cross-sell com eficiência.
Testes A/B
Encontre o conteúdo que mais agrada aos clientes usando testes de divisão estratégica.
Segurança e conformidade
Endereços IP dedicados, 4 camadas de autenticação de e-mail (criptografia DKIM, SPF, DMARC, TLS/SSL), tratamento automatizado de rejeição, tratamento de opt-out e reclamações, monitoramento de reputação.
Relatórios
Entenda os padrões de compra de seus clientes para gerar faturamento com comunicação personalizada.