Principais Segmentos: Viagens e Hotelaria

Aumente a receita com mais reservas por meio de
experiências personalizadas de viagem ao seus clientes

A fidelidade do cliente vem de uma jornada personalizada

Uma oferta de contexto mais relevante irá envolver seus clientes, impulsionar as conversões e aumentar a sua receita
Influencie seus clientes sobre suas próximas férias dos sonhos antes mesmo que eles saibam!

Abandono do Carrinho de Compras

Aumente suas reservas reduzindo os carrinhos de compra abandonados

Recupere a receita perdida visando os clientes que abandonaram o carrinho através da web, e-mail e celular.

Abandono na Visualização do Produto

Recupere os visitantes que abandonaram os produtos e aumente suas reservas

Dê aos seus clientes uma outra oportunidade de comprar produtos de viagem previamente vistos, enviando recomendações “Recentemente Visualizadas”.

Notificações de Redução de Preço

Recupere mais clientes com notificações de redução de preço

Aumente suas reservas atraindo os viajantes de volta para o site, com notificações de redução de preço para seus destinos favoritos, mesmo depois que eles saírem do seu site.

Segmentação

Porque cada viajante é diferente

Certifique-se de usar o comportamento do cliente, vendas e dados demográficos para garantir que todos recebam conteúdos de alta relevância. Faça com que eles reservem suas próximas férias com você.

Lead Scoring

As férias estão planejadas. Realize seus envios em conformidade com o lead scoring

Identifique quando e para onde seus clientes querem viajar e como provavelmente farão uma reserva. Envie mensagens que conduzirão a mais reservas.

Lead scoring in email marketing
Mensagens Transacionais

Mensagens transacionais são como um check-in: chamam a atenção do cliente

Existe uma razão pelas quais as mensagens transacionais são o tipo de mensagem com mais aberturas. Elas ocorrem em momentos importantes do ciclo da vida da compra. Elas não somente fornecem informações importantes sobre o contexto de um cliente, mas também são preparadas para upsell e cross sell relevantes, levando uma experiência ainda mais recompensadora.

Automação de Marketing

Automatize o e-mail para que o cliente engaje a longo prazo

Crie uma série de e-mails automatizados que oferecem aos seus clientes um conteúdo com contextos mais relevantes. Inspire-os a fazerem novas reservas para férias e feriados, lembre-os de futuras viagens e incentive-os a se inscreverem no seu programa de fidelidade.

Campanhas Personalizadas de E-mail

Crie experiências memoráveis

Todos queremos uma experiência de viagem memorável. Faça o possível para ser memorável também, com uma personalização de alta relevância. Seja uma extensão da experiência de toda a viagem de seu cliente. Use o conteúdo dinâmico e segmentação avançada para entregar um conteúdo atraente que significa algo.

Campanhas Personalizadas de SMS

Viaje longe com o SMS

Dê aos viajantes o que querem. Personalize a experiência baseada no comportamento dos clientes. Eles são indivíduos com necessidades e preferências diferentes. Faça envios de SMS sobre viagens, reservas e lembretes aos clientes receptivos a SMS ou quando outros canais não converterem.

Recomendações de Produtos por E-mail e SMS

Aumente seu Ticket Médio com as recomendações de produtos 

Intensifique o engajamento com recomendações atraentes do produto.  Envolva seus clientes com envios push eficazes, garantindo que as recomendações mais aplicáveis do produto sejam recebidas no momento mais adequado. A ExpertSender irá te ajudar a converter as oportunidades de cross sell e upsell.

Relatórios

Deixe os números te ajudarem a entender as preferências e comportamento de viagem dos clientes

Entenda o comportamento do viajante. Implemente estratégias acionáveis que irão aumentar o número de reservas de viagens, melhorando a campanha de marketing e desempenho geral do programa.

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