Novo recurso ExpertSender: Chatbot

Nós ouvimos o que nossos clientes dizem – afinal, criamos nossa plataforma para eles. Portanto, temos o prazer de anunciar que, a partir de agora, a ExpertSender também permite a comunicação automatizada via chat ao vivo, também conhecida como ‘chatbot’.

Por que usar um chatbot vale a pena?

Como você sabe, a motivação do cliente para fazer uma compra diminui com o tempo. Portanto, é importante reagir o mais rápido possível e gerenciar sua atenção e comprometimento. Ou, como diz o provérbio: bata enquanto o ferro está quente.

Que possibilidades nosso chatbot oferece?

Nosso chatbot oferece muitas opções úteis:

  • Ele permite que você defina respostas automáticas predefinidas para consultas comuns, para que os clientes obtenham informações mais rapidamente e sua equipe de Customer Success não tenha que perder tempo respondendo às perguntas mais simples.
  • Permite definir gatilhos em função do comportamento do usuário – ou seja, para cada tipo de ação inicia o chat com uma mensagem diferente, dando a impressão de estar falando com uma pessoa real.
  • Fornece um CMS para armazenar e gerenciar a comunicação automatizada e o histórico de conversas com os clientes, necessários para entender completamente o contexto de seu problema.
  • Opção de enfileirar clientes e priorizar quem precisa de atenção primeiro.
  • Ele permite que você ajuste o design gráfico do chatbot de acordo com os requisitos do cliente e da marca.
  • Permite emitir um sinal sonoro após iniciar o chat, para que os usuários nunca o percam.
  • Ele permite que você envie arquivos – isso aumenta significativamente a usabilidade do bot, já que algumas informações são apresentadas, por exemplo, Arquivos PDF.
  • O Chatbot também está equipado com análise de tráfego completa: tempo de entrada, tempo de saída, duração da sessão, etc., para que você descubra como seus clientes em potencial estão se comportando e possa ajustar suas ações de acordo.

Quais são os benefícios do nosso chatbot?

Graças ao nosso chatbot:

  • Você coletará dados adicionais sobre o comportamento e as preferências de seus clientes em potencial, o que tornará mais fácil adquiri-los e torná-los fiéis à sua loja online.
  • Você automatizará toda a jornada do cliente, aliviando o departamento de vendas.
  • Você combinará atividades em diferentes canais, aumentando sua eficácia total – um cliente reconhecido e atraído por um chat pode então receber incentivos eficazes, por ex. via envio web ou e-mail.

O que fazer para experimentar o Chatbot?

Se você for um cliente, entre em contato com seu gerente de conta e ele cuidará de tudo para você. Se ainda não é, entre em contato por meio desse formulário.

Written by
Jarek Wasielewski
Digital Content Specialist at ExpertSender
After work: local historian. Double bass enthusiast.
 
 
 
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